domingo, 17 de agosto de 2014

Nova Plataforma - Primeira versão disponível do Aplicativo do Tambores de Orunmilá para Celular.

Projeto de Criação e Desenvolvimento do Aplicativo para android do Tambores de Orunmilá por - Rodrigo Correia dos Santos.

Depois de muitas pequisas e forma de realizar ficou pronta a mais nova plataforma de comunicação e de ensino umbandista.
Criamos um aplicativo para baixar no celular informações sobre a Umbanda Sagrada, estou disponibilizando a primeira versão teste do aplicativo

Procedimentos para baixar o Aplicativo

No seu celular android entrar no google e irá digitar no URL o seguinte endereço: http:/app.vc/tambores_de_orunmila que automaticamente abrirá a tela para o download do aplicativo.
Ou pode utilizar o aplicativo QR CODE para baixar mais facilmente.


Peço que mandem sugestões para juntos melhorarmos ainda mais essa nova plataforma de divulgação da Umbanda Sagrada e o Blog Tambores de Orunmilá.

"Obrigados... a todos que depositam sua confiança e que visitam o Blog buscando conhecer ainda mais as religiões de matrizes Africanas, agradeço também a todas as pessoas que entram em contanto deixando seus comentários e sugestões, isso incentiva ainda mais a divulgar a nossa amada Umbanda Sagrada."

"O Preconceito só vai ser vencido através da educação e da humildade, de saber entender a fundo as religiões, para que  juntos possamos estimular a fé e desenvolver assim uma sociedade melhor para todos nos..."
Rodrigo Correia dos Santos