segunda-feira, 16 de junho de 2014

Resenha - Deuses de Dois Mundos - O Livro da Traição vol.2







Nesse segundo livro "O Livro da Traição", Orunmilá e seus guerreiros continuação a missão em busca de resgatar os Odus e encontrar as Iá Mí.
Orunmilá, Ogum, Xangô, Oxum, Iansã, Oxossi e Exu terão muitas surpresas durante sua expedição, irão realizar novas alianças, muitas batalhas e desconfianças surgiram ao longo do caminho desses guerreiros, e uma perda irá balançar o grupo de Orunmilá e colocará em cheque essa busca pelos Odus, e vai existir um racha e o adivinho terrá sua fé balançada novamente.
Já no plano terrestre New, terá uma reviravolta em usa vida profissional e pessoal, com a ajuda de Yara, e New começará a evitar as visitas ao Orum, e quanto ele cair em si mesmo estará no mais baixo nivel de sua vida.
PJ Pereira novamente nos surpreende e nos prende página à página com uma história apaixonante onde o leitor passa se identifica bastante com tudo que está acontecendo e acaba se sentindo um pouco o New e quer de todas as maneiras ajudar Orunimlá e seus guerreiros a encontrar os Odus e as Iá Mí.